Pessoas famosas que fazem a dieta detox

A dieta Detox está bastante difundida nos dias atuais. Sendo assim muitas pessoas acabam aderindo a este tipo de dieta, incluindo pessoas famosas.

Quem faz a dieta detox?

Anitta Faz Dieta Detox

Anitta Faz Dieta Detox

Anitta! Sim, a “Rainha do funk”, como é conhecida entre os seus fãs utiliza a dieta: “Encomendei uma dieta detox à nutricionista e vou seguir direitinho” disse ela a uma entrevista a um famoso canal de TV.

Giovanna Antonelli dieta detox

Giovanna Antonelli dieta detox

Giovanna Antonelli também utiliza a dieta Detox para emagrecer. Em entrevista ao blog M de Mulher da UOL ela disse: “Estava me sentindo bem, mas queria ficar melhor.”.

Como nós sabemos a Dieta detox está em alta. Qual seu objetivo? O objetivo é a transformação de toxinas em substâncias hidrossolúveis para serem eliminadas por meio da urina, bile, suor, fezes e lágrimas. Esta é a descrição mais clara e que você irá encontrar em diversos locais. Mas se quiser se aprofundar um pouco mais sobre a dieta detox navegue pelo nosso site. Veja diversas dietas, como se alimentar de acordo com os preceitos desta dieta, cardápios para fazer no dia a dia a fim de te desintoxicar e etc.

Existem programas da dieta detox que incluem uma rigorosa readaptação alimentar em 3 dias, em 7 dias e etc. O ideal é que você veja qual se adapta melhor ao seu estilo e seguir a risca o que a dieta manda para que ela tenha o efeito esperado.

Não é a toa que as pessoas famosas incluindo a famosa atriz de hollywood Demi Moore estão fazendo uso desta dieta. Ela não somente auxilia no emagrecimento como ajuda a melhorar sua aparência em diversos fatores como digestão e circulação mais eficientes, retém menos líquido, melhora o aspecto da pele, reduz aquela compulsão por comer determinados alimentos até mesmo doces e chocolates. Coisas que são praticamente irresistíveis para algumas pessoas.

E aí? Pronta(o) para iniciar a dieta detox? Se você já fez esta dieta poste os resultados e comente suas dificuldades e como alcançou o resultado esperado para também motivar outras pessoas a fazer o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *